O Firefox Nightly para Android para obter uma grande atualização na próxima semana

O Firefox Nightly para Android para obter uma grande atualização na próxima semana

O Firefox diz que quando ele decidiu criar um novo aplicativo de busca para o Android, ele queria que o navegador para ser mais rápido e mais confiável do que a atual Estável app. Ele também queria ser com base na sua própria GeckoView navegador móvel do motor; isto permite aos utilizadores desfrutar de “o mais alto nível de privacidade e segurança disponíveis na plataforma Android.” A empresa também não quer que os usuários do Android tem que decidir “entre privacidade e uma ótima experiência de navegação.”

Firefox anunciou hoje que a partir desta terça-feira, 21 de janeiro de 2020, uma nova versão do Firefox Nightly será lançado. Esta versão é baseada no Firefox Beta Visualizar que foi originalmente lançado em junho último. Se você já usou o Firefox Visualização do aplicativo, você provavelmente já gostava de recursos, como o fundo-colocado barra de navegação, o mais rápido de processamento de página, e o mais moderno aparência da INTERFACE do usuário.

O Firefox Nightly aplicativo pode ser instalado a partir da Google Play Store, embora esta versão do navegador não é estável e não é destinado a média de homem ou mulher, a menos que eles são um desenvolvedor ou o amor verificação de novos recursos de primeira. O Firefox diz que a partir da próxima terça-feira, quando o Firefox Nightly aplicativo é iniciado usando recursos do Firefox Visualização, para os usuários “ele vai se sentir como uma grande e emocionante atualização da sua experiência de navegação uma vez que atualizar o aplicativo.”

O Firefox diz que nos últimos meses tem vindo a examinar os problemas que os usuários queriam Firefox para livrar-se de. Estas questões foram determinados por ouvir o feedback do usuário e, ao analisar o comportamento de uso. Isso permitiu que os desenvolvedores para estudar as mudanças necessárias para fazer.

Nesta Primavera, o novo Firefox para Android vai entrar em Beta, com a versão Estável do aplicativo, recebendo a atualização no meio deste ano. Enquanto isso, você pode instalar essas versões diferentes do Firefox para Android a partir do Google Play Store:

Quanto Custa a Instalação de Ar Condicionado

Quanto Custa a Instalação de Ar Condicionado

Conteúdos

Quanto Custa a Instalação de Ar Condicionado?

O Valor para instalação de Ar Condicionado começa a partir de R$300,00 dependendo do tipo de ar. Os mais leves e simples como de parede são mais baratos, mas os modelos split de canto teto ou multisplit podem ser superiores a R$ 500,00 em alguns casos.

Quanto Custa a Instalação de Ar Condicionado

Para ter o melhor orçamento é importante fechar com uma empresa de Instalação Ar condicionado certificada que tenho os melhores profissionais com experiência e qualidade em serviços. 

Para que a instalação seja feita corretamente, com segurança e com manutenção e limpeza regular. Para uma casa mais confortável e saúde da sua família, opte sempre por uma instalação de qualidade e serviço profissional de empresa de ar condicionado

Qual Modelo de Ar Condicionado Escolher?

Ter um ar condicionado em casa é um conforto incrível, porém não é qualquer um que pode ser colocado, sendo necessário alguns cálculos e conhecimento para que a instalação seja feita corretamente e com o aparelho certo, pois o preço de instalação varia dependendo do modelo.

Qual Modelo de Ar Condicionado Escolher

A primeira coisa é que a medida utilizada pelo Ar Condicionado segue a Unidade de Calor Britânica, ou BTU que é a quantidade de calor necessário para que o aparelho funcione corretamente e no espaço ideal. 

1 BTU equivale a 1.055 joules, ou seja, uma tonelada de joules equivale a carga de refrigeração em 12.000 BTU´s. Até 10.000 BTU´s, é possível refrigerar um local de 15 até 20 metros quadrados. 

Por exemplo, uma casa de 185 metros quadrados, necessita de um sistema de até 5 toneladas, o que equiva a 60.000 BTU´s para resfriamento completo e por igual.

É importante salientar que o EER ou Classificação de Eficiência Energética também é importante, pois quanto mais EER tiver, mais potente será o ar condicionado e moderno, porém seu custo e consumo também será maior. Os modelos mais conhecidos são:

  • Ar Condicionado de Parede;
  • Ar Condicionado com Duto;
  • Ar Condicionado Portátil;
  • Ar Condicionado Split;
  • Split Hi Wall;
  • Split Quatro Lados;
  • Split Piso/Teto;
  • Multisplit;
  • Split Canto Teto;
  • Window Split;
  • Split Cassete.

Os modelos mais modernos são Split que possuem a condensadora e evaporadora em separado, com a evaporadora no ambiente e a condensadora fora, oferecendo menos ruídos e mais qualidade de ar, este modelo é o que tem o preço de instalação mais em conta do mercado.

Como é feita a Instalação de Ar Condicionado

Ar Condicionado não é um aparelho com indicação para que o morador ou pessoas leigas façam a instalação, mas que seja feito sempre por empresas especializadas que possam fazer manutenções e limpezas necessárias regularmente.

Instalação de Ar Condicionado

É importante que o aparelho seja comprado em empresas especializadas ou lojas conhecidas que deem segurança e garantia, além de preço e condições de pagamento acessíveis. 

Antes de comprar o Ar condicionado, se for num prédio ou residência, certifique-se de que existe local próprio para colocação do aparelho ou condições para isso como dutos, tomadas e saídas de ar próximas. 

Também é importante que as paredes sejam fortes o suficiente para suportar o peso do aparelho, pois caso contrario pode aumentar o preço de instalação do equipamento, Outro ponto importante, principalmente para moradores de prédios mais antigos, é se estes possuem instalações que suportem Ar condicionado mais moderno e potente. 

Também é importante saber com o síndico quais as normas para um ar condicionado mais potente, pois alguns modelos, principalmente os mais antigos, podem ser barulhentos e causar transtornos para outros moradores.

O Ar Condicionado só pode ser instalado em local com fluxo de ar livre e saídas de ar e evite fluxos de ar cruzados que podem comprometer o funcionamento do aparelho. Os modelos de parede são os mais indicados para apartamentos, pois a condensadora fica para o lado de fora e trás menos problemas com barulho.

Opte sempre por um ar condicionado que seja colocado em um local que tenha boa distância de outras paredes, pois dessa forma o ar correrá melhor no ambiente, aproveitando o espaço e com o ar mais equilibrado.

O ar condicionado também precisa estar instalado em um local com fácil acesso a condensadora e perfeito para sua limpeza regular. A limpeza dos filtros e sistema completo deve ser feito periodicamente a fim de evitar doenças como problemas respiratórios, geralmente o preço para manutenção do ar condicionado é calculado analisando a dificuldade de acesso ao equipamento.

O que é e como funciona Ar Condicionado?

Com mais de 1,6 bilhões de usuários pelo mundo, o Ar Condicionado se tornou um objeto de desejo e conforto e de tão popular acabou ficando mais acessível ao longo do tempo, e hoje pode ser encontrado em muitos lares, empresas, e continua sendo sinônimo de bem estar.

O que é e como funciona Ar Condicionado

Até 2050 mais de 5 bilhões de casas e empresas terão ar condicionado em seus ambientes. Com a função de resfriar e tornar os ambientes mais confortáveis, o ar condicionado é um aparelho incrível e possui vários modelos para combinar com cada tipo de cliente e principalmente local que será instalado.

Eficaz e próprio para temporadas mais quentes e locais de calor excessivo, o ar condicionado é um aparelho fácil de usar e que reúne conforto e tecnologias em um único lugar. 

Com o sistema próximo a de uma geladeira comum, o ar condicionado possui um líquido refrigerador que percorre serpentinas e gera um gás através de uma condensadora, o motor do ar condicionado, que absorve o calor de fora e torna-o em frio através de evaporadores, por onde sai o ar em temperatura mais fria.

O Ar condicionado pode oferecer muitos benefícios como:

  • Combate a umidade e mofo;
  • Ar mais puro e limpo;
  • Melhor vida útil para aparelhos.

Apesar desses pontos positivos, o ar condicionado também possui pontos negativos como a ausência de umidade, que em casos extremos pode trazer problemas respiratórios e pele ressecada por exemplo. 

Uma dica para evitar o problema e utilizar o ar condicionado normalmente, é ter sempre uma bacia com água ou toalhas molhadas nos quartos ao dormir, pois auxilia no equilíbrio da umidade relativa do ar. 

Outra forma é colocar um aparelho de umidificação, que vaporiza a água e oferece umidade suficiente e equilibrada para todo ambiente.

Qualidade Vs Preço Instalação Ar Condicionado?

A nossa dica é que quando for solicitar um orçamento para instalação do ar condicionado, não busque somente o preço e sim saber se aquela empresa possui, um boa reputação dentro do mercado, muitas vezes até encontramos preços de instalação de ar condicionado abaixo do preço de mercado, mas depois temos muitos problemas e acabamos com prejuízos.

Instadora Oficial das Melhores Marcas

dufriolgphilco Consul

Samsung está supostamente a preparar o seu primeiro acessíveis 5G de telefone para os EUA

Samsung está supostamente a preparar o seu primeiro acessíveis 5G de telefone para os EUA
Samsung está supostamente a preparar o seu primeiro acessíveis 5G de telefone para os EUA 1
Samsung está supostamente a preparar o seu primeiro acessíveis 5G de telefone para os EUA 2

5G redes de celulares e smartphones com suporte a seguinte padrão de conectividade com a rede celular pode não ser tão generalizada que ainda NOS eua, algumas pessoas esperado, mas 2020 já está se moldando para ser o ano melhorou bastante a velocidade de download e diminuir significativamente a latência de ir mainstream.

Para que isso aconteça, é claro, precisamos de fabricantes de dispositivos para desempenhar o seu papel em tornar a tecnologia mais acessível para as massas. O que significa mais barato aparelhos com 5G capacidades vendidos em todo o país, ao invés de incluir somente extravagante carros-chefe disponibilizado exclusivamente sobre esta ou o transportador.
Enquanto ele provavelmente irrealista esperar que a Samsung para competir com os gostos de TCL ou Coolpad sobre o preço de sua não-capitânia 5G telefones este ano, nós definitivamente pode contar com o Galaxy A71 5G substancialmente inferiores a Galaxy S10 5G e Nota 10+ 5G quando ela finalmente chega a NÓS. Para o momento, nenhuma 5G habilitado variante do 6.7-polegadas A71 foi revelado, em qualquer lugar do mundo, mas as pessoas sobre a SamMobile estão confiantes de que o telefone está ao virar da esquina.

Mesmo de saber o seu SM-A716U e SM-A716U1 números de modelo para o mercado dos EUA, sugerindo fortemente não um, mas dois 5G-versões compatíveis vai ser lançado nos estados unidos em um futuro próximo.

Um dos dois deve ser desbloqueado para uso em mais de um 5G de rede, enquanto o outro é provável bater um portador, exclusivamente. Dado que A Verizon está indo todos em milímetros tecnologia de onda, podemos suspeitar que a Samsung vai precisar projetar uma edição especial do Galaxy A71 5G para o país o maior provedor de serviços sem fio, a construção de outro com o máximo de suporte para a AT&T, T-Mobile, Sprint e 5G de redes como possível.
Obviamente, isso é apenas uma suposição nossa parte (bem como um bonito cenário ideal), mas o que é importante para tomar distância a partir deste relatório é a de que a Samsung tem planos concretos (pelo menos supostamente) para liberar um de 5G de telefone nos estados unidos em (bem) abaixo de $1.000. Melhor ainda, a empresa está supostamente trabalhando em um 5G habilitado variante do baixo-final Galaxy A51 bem, e é provável que também venha a NÓS, mais cedo ou mais tarde.

Fonte

5 / 5 ( 1 vote )

Desentupidora Conduíte Saiba Como Fazer

Desentupidora Conduíte Saiba Como Fazer
Banner Desentupidora centro

Conteúdos

Como desentupir conduíte

Em construções de edifícios, residências, para passar toda a fiação elétrica que abastecerá o local é importante escolher bem o Conduíte. Seja corrugado ou tipo eletroduto, o Conduíte é um material isolante por onde passa toda fiação de uma casa e auxilia na organização dos fios, além dos tipos e segurança, evitando problemas com incêndios por exemplo.

Como desentupir conduíte

É possível porém, que depois da instalação e da parede rebocada, algum problema com a fiação e até mesmo com o conduíte aparece, dificultando o sistema elétrico local. Um dos mais comuns são amassados do conduíte ou entupimento, que pode ser necessário uma limpeza e desobstrução. 

Confira neste artigo, o que é e a importância de um conduíte nas construções, além de algumas dicas e orientações de como é feito o desentupimento de conduíte, para um sistema elétrico de qualidade e funcional. 

Conduíte elétrico

Em construções de pequeno e grande porte, a necessidade de ter um sistema isolante que proteja fios e condutores elétricos é de grande importância e para isso o Conduíte e eletrodutos foram criados. 

Conduíte elétrico

Conduítes e eletrodutos possuem a mesma função, porém são feitos com materiais diferentes e usados em edificações distintas também. Por exemplo, o Conduíte é mais comum em residências e áreas comerciais de pequeno porte, e geralmente é vendido enrolado como mangueiras. Também são conhecidos como Eletroduto Flexível Corrugado.

Em geral na cor amarela, o Conduíte elétrico possui flexibilidade e corpo corrugado, perfeito para ser usado de diferentes maneiras na parede onde será instalado. Outro ponto positivo é que não propaga chamas e possui alta compressão diamentral e possui várias medidas para cada tipo de necessidade.

Já o eletroduto rígido é utilizado em lajes e pisos, além de superfícies com concreto por serem mais resistentes a choques. É rígido e não flexível, não sendo tão fácil de manusear, porém mais durável e com melhor resistência a impactos do que o conduíte comum.

Ainda existe o Eletroduto Flexível plano que é flexível, mas na corrugado possuindo os mesmos pontos positivos de ambos como não propagar chamas e possui boa resistência. Outra vantagem dos conduítes e eletrodutos é que eles são feitos hoje em dia com materiais recicláveis e com durabilidade superior a 50 anos, além de serem baratos, representando em média menos de 10% do custo com uma obra.

Entupimento de Conduíte

Conduítes possuem inúmeras vantagens, porém também podem apresentar problemas, principalmente os corrugados. Por serem feitos de PVC e flexíveis, podem entupir quando colocados ou algum resto de construção entre dentro dele. 

Entupimento de Conduíte

Além disso, Conduítes que passam próximos de canos, podem ser comprometidos por conta de um vazamento de água, que além de deteriorar os fios, ainda pode levar sujeira para o local e deixar o conduíte sem condições de uso. 

Essa última situação não é comum, mas possível. No geral, os conduítes ficam entupidos quando existe sujeira de obra ou até pressão de uma parede que amassou o conduíte.

Para evitar esses problemas, é recomendado o uso de conduítes planos pois são fáceis de manusear, mas oferecem melhor durabilidade e resistência, porém possuem preço mais elevado. 

Os conduítes elétricos quando entupidos, podem comprometer fios, já que a sujeira e resto de construção dentro do tubo, pode corroer e destruir os fios, além de causar pontos de oxidação, causando desde pequenos choques até a queima total dos fios. 

Além do perigo de descargas elétricas, ainda pode haver a deterioração de todos os fios até chegar na caixa geral. É importante que ao menor sinal de conduíte entupido, haja uma atitude rápida do morador para solucionar o problema.

Como é feito o desentupimento de conduíte

Muitas são as formas de um conduíte elétrico ficar entupido, sendo que na maioria dos casos restos de construção são as causas mais prováveis. Geralmente quando um conduíte está entupido, acontece a falha de tomadas e interruptores e logo depois de uma obra. 

Como é feito o desentupimento de conduíte

No método tradicional, um eletricista pode quebrar a parede e descobrir onde está o conduíte com problema e trocá-lo, as vezes sendo necessário a mudança total da fiação dependendo do estrago.

O problema desse método é que ao quebrar o local, além do gasto com novos conduítes e fios, ainda terá que refazer a parede, tendo também sujeira residual da quebra para descartar.

Para evitar tal situação, a dica é chamar uma desentupidora, já que essas empresas não são especializadas apenas em desentupimento de dutos de água e esgoto, mas também de qualquer tubo que tenha alguma obstrução.

As desentupidoras possuem aparelhos especiais como o Roto Rooter que geralmente é usada para desentupir esgoto, mas possui equipamento específico para tubos elétricos que consegue desobstruir o caminho e tudo para facilitar a retirada do antigo conduíte, a troca por um novo ou mesmo a permanência de um, mas com manutenção para contínuo uso.

As desentupidoras possuem outros equipamentos que resolver o problema de entupimento em conduítes, preservando os cabos. Outro serviço de desobstrução é quando existe a necessidade de passar um conduíte num local que antes possuía conduíte com defeito e existe obstruções parciais pelo caminho.

Nesse caso, a desentupidora ajuda a deixar a passagem livre para os cabos e assim o conduíte pode ser passado sem interrupções, de modo a não precisar que a parede seja danificada e haja mais custos ao morador com lixo residual além do serviço. 

Desentupidora Conduíte

Desentupidoras são empresas que oferecem os serviços mais completos do mercado, para facilitar a vida das pessoas nos momentos mais difíceis. Seja serviço de desentupimento de esgoto e esgotamento de fossa, ou mesmo desentupimento de conduíte, a Desentupidora no Bairro oferece serviço de qualidade, com agilidade e garantia.

Solicite agora os serviços de uma Desentupidora de conduíte para não ter mais problemas elétricas em seu imóvel. Tudo feito com agilidade e qualidade, ainda possui garantia e preço acessível. 

Tenha a visita de pessoal capacitado que avaliará a sua necessidade e oferecerá o melhor custo benefício para você.

UBS diz que o iPhone da Apple 12 modelos Pro irá obter 50% de boost na memória

UBS diz que o iPhone da Apple 12 modelos Pro irá obter 50% de boost na memória
UBS diz que o iPhone da Apple 12 modelos Pro irá obter 50% de boost na memória 1

TF Internacional confiável Apple analista Ming-Chi Kuo espera que a Apple para lançar quatro AMOLED de triagem de aparelhos neste ano. Estes modelos incluem a 5,4 polegadas do iPhone de 12, o de 6,1 polegadas do iPhone de 12 Plus, o de 6,1 polegadas do iPhone de 12 Pro e o de 6,7 polegadas do iPhone Pro Max. Agora, se você está se perguntando qual a diferença entre os dois 6.1 polegadas modelos, a diferença estará nas opções de configuração e a câmera traseira de instalação.

Este tem sido destacado pelos analistas do UBS Timóteo Arcuri e Munjal Shah. Em um relatório de pesquisa que foi compartilhado com o MacRumors, os analistas quebrou a 2020 AMOLED modelos de iPhone, como esta:
Com vários analistas no contrato, acima de formação parece ser o que os fãs do iPhone tem que olhar para a frente em setembro. E, apesar das especulações anteriores, Kuo diz que todos esses modelos irá lançar este ano, com suporte para sub-6GHz e mmWave 5G de sinais. Que contradiz um relatório divulgado na última semana pela empresa comercial Susquehanna Internacional. Os títulos de casa disse a seus clientes não esperar que os modelos que suportam mmWave 5G sinais até 2021. Enquanto sub-6GHz espectro viaja mais longe e penetra edifícios melhor, ultra-alta-banda mmWave espectro de entrega mais rápidas de transferência de dados de velocidade e pode levar mais tráfego.

O iPhone 12 modelos Pro irá desfrutar de um aumento de 50% na memória

O gráfico também mostra que a UBS analistas esperam que os dois “Pro” modelos para o desporto, 6GB de memória, este ano. Se a figura é fiel, ele vai representar um aumento de 50% da 4GB de RAM visto em todos os três 2019 modelos. Se você está se perguntando por que a 2020 iPhone 12 modelos Pro irá ainda realizar metade da quantidade de RAM como o Samsung Galaxy S20 série é espalhado boatos para ter, é devido a uma diferença na forma como o iOS e o Android lidar com a memória RAM quando um aplicativo estiver fechado. O Android usa Java e quando um aplicativo estiver fechado, a memória que foi amarrado pelo aplicativo devem passar por um processo conhecido como a Coleta de Lixo (GC). Com Android, memória RAM liberada por uma fechada app é “limpo” antes que ele esteja pronto para ser usado por outro aplicativo. Mas este processo de GC requer a RAM extra.

Com o iOS, RAM liberada quando um aplicativo é fechado, está imediatamente pronto para o uso por outro aplicativo. Assim, não há GC no iOS e não há necessidade para tanto de RAM. Enquanto o Android usa Java para tornar mais fácil para vários fabricantes para desenvolver celulares com Android, iOS não têm esse problema porque a mesma empresa que desenvolveu o software também projetado e fabricado para o telefone que ele é executado. Assim, o iOS é escrito em Swift.

A 2020 AMOLED modelos de iPhone tudo será alimentado pela A14 Bionic SoC. Este chipset será fabricado pela TSMC usando sua 5nm nó de processo. A fundição é que vai ser o transporte de 5nm fichas durante o segundo semestre deste ano. Quanto menor o nó de processo, maior o número de transistores que podem ser embalados em um circuito integrado; mais de transistores dentro de levar a uma mais poderosos e energeticamente eficientes do chip. Assim, a A14 Bionic deve mostrar um bom aumento de desempenho e a vida útil da bateria em comparação ao 7nm A13 Bionic.

A Apple também é esperado para repetir alguma coisa este ano, que chamou a atenção do público no ano passado. A 2020 iPhones irá, alegadamente, ter suas capacidades de bateria aumentou novamente por uma quantidade decente. Um boato de que nós não vemos a verdade que vem, este ano é a de um que chama para a Apple para se aposentar Face ID e o entalhe no iPhone 12 Pro unidades e substituí-los com uma exibição scanner de impressões digitais. É mais provável que veremos que a alteração de design, em setembro de 2021.

Fonte

Escolha o Modelo Certo Ar Condicionado

Saiba Como Escolher o Modelo Certo Ar Condicionado

Conteúdos

Saiba Como Escolher o Modelo Certo Ar Condicionado

Querendo comprar um ar condicionado e não sabe como escolher o modelo certo aqui vamos te ensinar a escolher o modelo certo de ar condicionado.

Ar Condicionado é um equipamento desejado por milhares de pessoas, que querem uma casa mais fresquinha, convidativa e confortável. Não é pra menos que hoje existem mais de 1,6 bilhões de unidades de ar condicionado instalado em lares pelo mundo, e até próximo a meados do século, serão mais de 5,6 bilhões de unidades.

Saiba Como Escolher o Modelo Certo Ar Condicionado

Na América Latina, apenas 8% dos lares possuem um aparelho de ar condicionado, mas no Brasil, mesmo com a crise econômica esse mercado continuou aquecido e não tem demonstrado queda, o que mostra que hoje o aparelho está mais acessível. 

A maioria dos modelos oferece apenas refrigeração, mas alguns possuem também ar quente, oferecendo para os dias frios, a oportunidade de continuar no conforto do lar numa temperatura mais suportável e gostosa.

Mas qual a melhor escolha dentre tantos modelos no mercado? Nesse artigo, confira quais os modelos de ar condicionados mais comuns no mercado e qual aquele perfeito para sua necessidade.

Ar Condicionado o que é?

Aparelho de resfriamento para ambientes, o ar condicionado é perfeito para manter a temperatura de casa e qualquer ambiente fechado mais agradável em épocas como verão e primavera. 

Ar Condicionado o que é

No início, o Ar Condicionado era mais comum em empresas e lojas, além de apartamentos, se tornando hoje um aparelho típico de residências por sua praticidade de uso, conforto e custo benefício que hoje gira em torno dos R$ 1.000,00.

O funcionamento do Ar Condicionado segue o mesmo conceito de uma geladeira comum, já que usa um fluido refrigerador que passa por mangueiras conhecidas por serpentinas.

Essa substância é composta por carbono, cloro e flúor com temperatura de menos 7 graus, se tornando em um composto gasoso que percorre a serpentina, absorvendo o calor do ambiente enquanto torna-o frio por conta de evaporadores e condensadores no aparelho.

Quais os benefícios de um Ar Condicionado?

Muito mais do que um aparelho para resfriar e dar conforto, o ar condicionado oferece alguns benefícios interessantes aos lares brasileiros:

Quais os benefícios de um Ar Condicionado

  • Mantêm os mosquitos longe– O ar condicionado mantém a temperatura constante e mais fria do ambiente, deixando mosquitos como pernilongos longe, já que eles gostam de ambientes quentes e úmidos;
  • Baixa umidade– O ar condicionado mantém a umidade do ar mais baixa ou a retira completamente, sendo bom em dias chuvosos por exemplo;
  • Combate a mofo e anti alérgico– O ar condicionado auxilia no combate ao mofo pois tem ação de tirar a umidade do ar e dessa forma, diminui o risco de alergênicos como fungos no ar;
  • Purificador de ar– O ar condicionado purifica o ar, principalmente quando está limpo e higienizado corretamente.

O aparelho de ar condicionado porém não possui somente pontos positivos. O aparelho precisa ser limpo com regularidade, já que filtro não trocado e sujo pode trazer mais problemas do que saúde para família. 

Outro ponto é quanto ao gasto de energia que sobe consideravelmente com o uso contínuo do ar condicionado. Especialistas acreditam que a conta possa chegar a ter um aumento de mais de 50%, por isso o indicado é que o uso do aparelho tenha cautela e a consciência do morador do aumento considerável de energia e seu custo.

Por fim a baixa umidade pode se tornar um problema, principalmente nas grandes cidades, onde a umidade geralmente é baixa. A dica nesses casos é ter sempre um umidificador ligado ou usar nos quartos bacia com água ou toalha molhada para manter o equilíbrio do ar. 

Qual ar condicionado comprar?

Antes de comprar um ar condicionado, é preciso entender qual o mais indicado para cada tipo de residência e tamanho, pois um muito grande e de alta capacidade em um apartamento pequeno, poderá oferecer custo alto de manutenção e energia.

Qual ar condicionado comprar

Para entender qual a melhor opção para sua necessidade, é preciso entender a medição da capacidade do equipamento para fazer a escolha certa. Em geral o ar condicionado possui medição de Unidade de Calor Britânica ou BTU, sendo que 1 BTU é a quantidade de calor necessário para garantir o resfriamento dentro do aparelho.

1 BTU equivale a 1.055 joules e uma tonelada de refrigeração é 12.000 BTU´s. Ou seja, um ar condicionado comum possui até 10.000 BTU´s, suficiente para ambientes de até 20 metros quadrados. 

Em média uma casa com 185 metros quadrados, precisará de um sistema de 5 toneladas (equivalente a 60.000 BTU) para resfriar os ambientes igualmente. 

Além disso, é importante observar o EER, Classificação de Eficiência Energética, ou seja, quanto mais potente ele resfria melhor e economiza mais energia, porém geralmente seu custo de compra é mais caro. Para ter o resultado, é preciso dividir a capacidade em BTU pelo consumo. 

Num exemplo simples, um ar condicionado de 10.000 BTU dividido por 1.200 watts (12.000/1.200= 8,3) terá em média 10,0 de Eficiência Energética e este aparelho será melhor qualidade e eficácia.

Quais os Tipos de Ar Condicionado?

O mercado de Ar condicionado mudou e cresceu nos últimos anos, e hoje possui uma variedade que atende todas as necessidades. Alguns dos mais comuns atualmente:

Ar Condicionado de Parede

Ar Condicionado de Parede

O Ar Condicionado de Parede é o mais conhecido e tradicional, indicado para uso em espaços pequenos como apartamentos. Dentre as opções é o mais barato e menos consumo de energia, e ótimo para prédios que não podem mexer na fachada. 

Ar Condicionado com Duto

Ar Condicionado com Duto

O Ar condicionado com Dutos é usado quando o uma condensadora leva refrigeração para vários dutos de evaporação. Pode ser necessário vários condicionadores e os dutos são elevados, presos ou embutidos no forro e teto, auxiliando e interligando ambientes.

Ar Condicionado Portátil

Ar Condicionado Portátil

O Ar Condicionado portátil, oferece a qualidade do Ar Condicionado convencional, mas pode ser levado para qualquer ambiente e oferece boa economia de energia.  

Ar Condicionado Split

Ar Condicionado Split

O Ar Condicionado Split são aparelhos mais modernos e de parede, dividido tendo a evaporadora e seu motor em duas partes separadas, ou seja, no ambiente fica a evaporadora, enquanto a condensadora fica fora, oferecendo menos barulho e com design mais bonito e clean.

Os modelos Split possuem vários tipos de variedades como o Split Piso/Teto instalado no teto ou chão e o de canto no teto, instalado nas laterais dos ambientes e que geralmente são indicados para locais de maior metragem e mais fluxo de pessoas. 

Split Quatro Lados

Split Quatro Lados

Split Piso/Teto

Split PisoTeto

Multisplit

Multisplit

Split Canto Teto

Split Canto Teto

Window Split

Window Split

Split Cassete

Split Cassete

Para escolher o melhor ar condicionado, a dica é buscar uma empresa e profissionais instalação ar condicionado que meçam seus ambientes e oriente de qual a melhor escolha para sua casa ficar ainda melhor.

Instadora Oficial das Melhores Marcas

dufriolgphilco Consul

A Apple quer confiar totalmente reciclado peças para novos modelos de iPhone

A Apple quer confiar totalmente reciclado peças para novos modelos de iPhone
A Apple quer confiar totalmente reciclado peças para novos modelos de iPhone 1

Uma Maçã facilidade em Austin, Texas emprega um trabalhador que nunca reclama de horas ou pagamento. Este trabalhador incansável, nunca leva tempo fora, até mesmo para o almoço, e nunca há palavras de dissensão falado. Se você ainda não percebi isso ainda, este é um robô cuja tarefa é derrubar o antigo modelos de iPhone e extrair 14 minerais-los para uso em futuros iPhones. De acordo com a Reuters, o robô chamado Daisy é parte da Apple planeja tornar-se um “closed-loop” fabricante.

Em quatro etapas, Daisy pode remover a bateria de um iPhone usando uma explosão de frio ar medido em -176 graus Fahrenheit. Ele também remove parafusos e módulos, incluindo tátil módulo que faz com que um iPhone vibrar. Daisy pode desmontar até 200 iPhone unidades em uma hora, e os componentes que ele remove são enviadas para empresas de reciclagem, onde os minerais são extraídos.

Apple plano de depender totalmente reciclado minerais é impossível de alcançar, de acordo com alguns especialistas

Apple objetivo é contar com a reciclagem de minerais para as necessidades de produção, em vez de compra de suprimentos de empresas de mineração. Tão maravilhoso quanto que possa parecer para os ambientalistas, os analistas dizem que um tal meta é impossível de alcançar. Por exemplo, Kyle Wiens, o fundador do dispositivo de reparação empresa iFixit, diz, “Há um ego que acredita que pode obter todos os seus minerais de volta, e isso não é possível.” Wiens seria, ao invés de a Apple foco na reparação de antigos modelos de iPhone em vez de tentar reciclar.

Mas no ano passado a Apple disse que Margarida é usada em modelos de iPhone que seria demasiado caro para a reforma. Em 2018, os dados mais recentes que temos, a Apple recebeu de volta a partir de clientes de 9 milhões de iPhone unidades. 7,8 milhões de estas foram renovados pela Apple e 1,2 milhão foram desmontadas por Daisy. As baterias são entregues para o cobalto no interior do qual é reutilizado para a produção de novas baterias. Além da bateria, Daisy pode remover um iPhone de visualização, de sensores, parafusos, quadros lógicos e o carregamento sem fios da bobina. Isso deixa um chassi de alumínio.

A Apple reutiliza o de alumínio para novas unidades e a solda para componentes de montagem em um iPhone placa lógica é feita de 100% reciclado de estanho. A Apple prefere ter seus iPhones antigos ou recondicionado ou reciclado. O que não quer ver é alguém empurrando um velho iPhone em uma gaveta da mesa de coletar poeira. Como a empresa afirmou no ano passado, “Você pode fazer com o seu dispositivo, mas as chances são de que ele ainda tem mais para dar. Se ele está em boa forma, nós vamos ajuda-lo ir para um novo proprietário. Se não, nós vamos enviá-lo para o nosso parceiro de reciclagem, para que possamos salvar mais materiais preciosos e demora menos do que a terra. E se é um iPhone, ele poderia até mesmo ir para a Margarida, nossa desmontagem robô que pode se recuperar, de forma eficiente os recursos dentro.”

Mineração de executivos da empresa, que, obviamente, não está satisfeito com a reutilização dos materiais que eles vendem, apontam que a Apple plano para não atrapalhar a indústria, uma vez que existem mais produtos, como carros elétricos, que vai exigir o uso de minadas materiais. A Apple diz que a indústria de mineração pode relaxar, pois a empresa não está a olhar para competir com eles. Lisa Jackson, da Apple cabeça do meio ambiente, política e social, diz, “Nós não estamos necessariamente competir com as pessoas que a minha. Não há nada para os mineiros, ao medo por este desenvolvimento.”

No ano passado, Jackson disse que a Apple cria o iPhone para ser durável o suficiente para ter dois ou três proprietários antes, é hora de reciclar. Reafirmando da Apple objetivo, Jackson apontou que “Há mais de 100 elementos em um iPhone, e nós estamos olhando como movê-los de volta através da cadeia.” Mas não, cada fabricante pode até contemplar tal coisa. “A Apple está em uma posição invejável, porque eles podem fazer isso”, apontou Tom Butler, presidente do Conselho Internacional de Mineração e Metais da indústria do comércio de grupo. “Ninguém mais será capaz de se adequar.” Mas a Apple é pensar sobre o compartilhamento de Margarida de tecnologia com outras empresas, incluindo elétrica fabricantes de automóveis.

Fonte

Patente para a Apple Lápis inclui uma incorporado da câmara, do sensor biométrico, mike, e o gesto de controles

Patente para a Apple Lápis inclui uma incorporado da câmara, do sensor biométrico, mike, e o gesto de controles
Patente para a Apple Lápis inclui uma incorporado da câmara, do sensor biométrico, mike, e o gesto de controles 1

No pedido de patente, a Apple diz que “o sensor de toque pode ser usado para detectar um toque, toque duplo, toque três vezes, ou outro gesto de toque pelo usuário. Por exemplo, como um usuário aplica um dedo na aderência região, a caneta pode detectar a resultante de capacitância, que é induzida no sensor de toque. O usuário pode, posteriormente, levante o dedo e a caneta pode detectar a resultante de capacitância ou alteração da capacitância, que é induzida no sensor de toque…A sequência de entradas, dentro de um período de tempo pode ser interpretado pelo caneta como um gesto de toque…de um ou mais torneiras pode ser interpretado como uma entrada do usuário para alterar uma característica (por exemplo, cor, tamanho, largura, espessura, forma, etc.) de uma marcação produzido pelo uso da caneta com o dispositivo externo. Por mais um exemplo, uma ou mais torneiras pode ser interpretado como uma entrada do usuário para o desempenho de funções no dispositivo externo, tal como uma função de cópia, um colar função, uma função desfazer e/ou refazer função.”

A Apple prevê um leitor biométrico, uma câmera e um microfone na Apple Lápis

A caneta pode empregar um sensor capacitivo para a proteção contra toques não intencionais e também pode ler “rolling gesto.” Que seria referência para o usuário mover o seu dedo ao redor do perímetro da caneta ou o movimento de rolagem da caneta de moradia. A Apple também queria certificar-se de que a patente cobertos todos os itens possíveis que poderiam incluir em uma caneta, então ele jogou tudo o que podia pensar para a aplicação, tais como “um ou mais de um processador, uma memória, uma fonte de alimentação, um ou mais sensores, uma ou mais interfaces de comunicação, um ou mais conectores de dados, um ou mais conectores de alimentação, um ou mais dispositivos de entrada/saída, tais como um alto-falante, um rotary dispositivo de entrada, um microfone, um botão on/off, um botão de mudo, um sensor biométrico, uma câmera, uma força e/ou touch trackpad sensível, e assim por diante.”

Um futuro Apple Lápis pode incluir um scanner de impressão digital, talvez, para verificar as informações para a Apple Pagar, uma Loja de aplicativos de compra ou quando a abertura de determinados serviços bancários ou financeiros, aplicativos ao mesmo tempo, usando o acessório. É preciso perguntar-se se este pedido de patente indica que, depois de vários falsos rumores, a Apple Lápis finalmente vai ser o iPhone ligado. Agora seria o momento para a Apple para adicionar Lápis de suporte para seus aparelhos com várias esperado revistas para o ano de 2020 modelos de iPhone. Você deve se lembrar que no último mês de agosto, caso maker Olixar postado compõe de um novo caso do iPhone para a 2019 iPhone unidades que incluiu uma luva para a casa de uma Apple Lápis. A caneta não foi anunciado pela Apple para o iPhone mais recente 11 e iPhone 11 modelos Pro.
Nós vimos a Apple aplicar para várias patentes ao longo dos anos para o novo Apple Lápis de recursos. Que a Apple arquivado em 2018 imagina-se o uso de ultra-som para melhorar a precisão do dispositivo. Uma outra de volta em 2015 chamado para o uso de feedback tátil tecnologia para imitar a sensação de escrita no papel. E ainda outra patente depositada naquele mesmo ano, discutiu a colocação de uma imagem do sensor na ponta da Apple Lápis para captura de fotos e vídeos.

Se a Apple finalmente caverna e produz uma Maçã Lápis para o iPhone, que imagino que seria compatível com a “Pro” somente modelos e talvez apenas estar disponível como um acessório em separado compra.

Fonte

5 / 5 ( 1 vote )

LG V60 ThinQ para chegar na MWC 2020 como outra Tela Dupla emblemática

LG V60 ThinQ para chegar na MWC 2020 como outra Tela Dupla emblemática

Ao contrário, a Samsung e a Motorola, que tem investido fortemente em dobrável dispositivos nos últimos doze meses, a LG manteve o seu investimento no segmento mínimo por concentrar os esforços na Tela Dupla acessório. E de acordo com um novo relatório, é improvável que isso mude em breve.

A LG ainda não está interessado no real dobrável telefones

Fontes da indústria com base na Coréia do Sul são hoje alegando que a LG tem planos para introduzir a próxima geração do V60 ThinQ na MWC 2020, no final de fevereiro. Os carros-chefe irá, alegadamente, chegar junto com uma nova Dupla de Tela acessório que adota um novo mecanismo de dobradiça.

A implementação existente pode girar 180 graus e permite que o usuário corrigir a visualização em qualquer ângulo. No entanto, as duas telas são separados por um grande pedaço de plástico que arruína qualquer esperança de uma experiência perfeita.

LG alterações espera-se, corrigir-se que com a nova Dupla de Tela de produto, ou pelo menos reduzir ao mínimo as perturbações. Se o acessório pode competir com os verdadeiramente dobrável celulares, no entanto, é uma outra questão.

Hoje é o relatório também revela a LG está apostando fortemente no seu próximo telefone da capitânia para mudar as coisas. A V60 ThinQ vai apoiar 5G redes como padrão e a LG está esperando que isso irá ajudar a aumentar a sua presença no 5G de mercado.

Além disso, a companhia espera que o LG V60 ThinQ para aumentar geral embarques de smartphones da LG três principais mercados – Coreia do Sul, Japão e Estados Unidos. Mas com a forte concorrência da Samsung esperado em breve, este será, sem dúvida, ser uma batalha difícil.

Como é feito o desentupimento de calhas

Como é feito o desentupimento de calhas
Banner Desentupidora centro

Conteúdos

Como é feito o desentupimento de calhas

Calha Entupida, Desentupidoras trabalham para deixar esgotos, fossas e toda rede de esgoto limpa e desobstruída, sem lixo ou resíduos que possam comprometer o funcionamento.

Como é feito o desentupimento de calhas

Além da limpeza básica e tradicional desses locais, outro que necessita de atenção especial é o desentupimento de calhas. As calhas são importantes em qualquer residência comum, pois é ela que recebe a água da chuva e direciona para os canos e encanamento pluvial…mas e quando ela entope?

O entupimento de calhas é bastante comum e muitos podem ser os motivos. Nesse artigo, falaremos como é feito o desentupimento de calhas, como acontece o problema e dicas para evitar esse contratempo. Confira agora!

Calhas- O que é e sua importância

As Calhas são dispositivos que coletam a água da chuva e encaminham para os dutos verticais que irão descartar a água na rede pluvial. As Calhas possuem grande importância, já que são usadas para evitar que a água da chuva fique represada em um local e infiltre no teto ou paredes da residência.

Calhas- O que é e sua importância

As Calhas podem ser usadas em telhados, beiral de casas e deve sempre ter ligação com um encanamento vertical com acesso a rede de esgoto ou pluvial, o mais correto e indicado.

Na falta de calhas, o local pode ficar comprometido já que a água poderá ficar parada e favorecer infiltrações. Além disso, em locais que não possuem problemas de infiltrar, porém a queda da água é grande do telhado toda vez que chove, a calha auxilia a dar caminho e destino sem causar contratempos.

Existem vários tipos de Calhas no mercado tais como:

  • Calha de PVC;
  • Calha Galvanizada;
  • Calha de Zinco.

A Calha de PVC é uma das mais conhecidas e usadas por conta do seu custo benefício. Barata e fácil de instalar, as Calhas de PVC oferecem boa resistência e durabilidade tanto aos efeitos da natureza como muito sol e chuva e também em relação a ação do tempo. O único ponto negativo nesse tipo de Calha é ser mais frágil e leve que as outras opções, podendo cair caso não esteja bem ajustada.

 A Calha Galvanizada e de Zinco são similares, já que ambas oferecem material de alta qualidade e resistência, além de durabilidade e o melhor: não enferruja nunca! O único ponto desfavorável é para quem deseja pintar a calha, pois nesse caso o modelo em PVC é o mais indicado.

É importante frisar que Calhas são diferentes de Rufos, um outro tipo de objeto e com outra finalidade. O Rufo são peças moldadas e fixas em paredes para evitar que haja infiltrações. 

O Rufo é preso com rebites e pregos, além de argamassa para vedação. Feito em materiais similares as calhas, podem ser confundidos com elas, porém não coleta e nem encaminha água, mas evita a umidade.

Como acontece entupimento de Calhas?

Independente do local onde está a Calha, pode haver por vários motivos uma obstrução que impede da água passar e ser descartada pelo encanamento, oferecendo vários problemas.

Como acontece entupimento de Calhas

Folhas, objetos plásticos, além de restos de materiais de construção, são alguns dos possíveis resíduos que entopem calhas, que mesmo com a força da água da chuva não consegue desobstruir o caminho.

Nesses casos, muitas pessoas apelam para produtos químicos variados e que são apenas paliativos ou podem até prejudicar mais o encanamento. Soda Cáustica e Diabo Verde, ambos produtos de mesmo princípio ativo, são geralmente usados por moradores para desobstrução de esgoto e podem utilizar em calhas também.

O problema é que este produto em contato com a sujeira forma um tipo de massa grudenta, firme e que deixa o caminho ainda mais obstruído, piorando a situação. Além disso, existe o risco de furar a tubulação e causar vazamentos, já que esse produto é altamente corrosivo.

Outro problema de produtos químicos é sua periculosidade, já que o manuseio deve ser feito com o máximo de cuidado, pois oferece problemas que vão desde irritações na pele e alergias, até queimaduras graves e óbito se ingerido. 

Como é feito o Desentupimento de Calhas

Em calhas baixas, o próprio morador poderá fazer uma limpeza básica regular, bastando retirar sempre folhas secas e possíveis objetos como sacos plásticos, porém se a obstrução for maior com objetos mais petrificados e até perigosos, o indicado é chamar um profissional como Desentupidora São Paulo.

Como é feito o Desentupimento de Calhas

Já em calhas altas a dica é sempre solicitar uma Desentupidora de calhas com profissionais capacitados e preparados para limpar e utilizar produtos e equipamentos corretos para a total desobstrução da calha.

Em geral, as Desentupidoras vão ao local e avaliam a situação da calha, observando o tamanho do problema e onde ele ocorre. Assim que o cliente aceita o serviço, é feita a utilização de equipamento como Hidrojateamento, que é a colocação de uma mangueira dentro da calha e dutos fechados que desobstruem o caminho. 

O Hidrojateamento utiliza água pressurizada que consegue destruir obstruções e limpa ao mesmo tempo. Além desse equipamento, existem outras opções que são escolhidas pelos profissionais dependendo do tipo de obstrução e sua gravidade.

Dicas para evitar entupimentos em calhas

As Calhas são feitas para coletar e encaminhar a água para os dutos verticais, e muitas vezes na hora de levá-la, pode ir também restos de galhos, folhas de árvores e até lixo como plástico, obstruindo a passagem e diminuindo a vazão da água. 

Dicas para evitar entupimentos em calhas

Para evitar que isso aconteça sempre e precise chamar desentupidora para desobstruir a calha, veja algumas dicas importantes que ajudam a manter as calhas sempre limpas:

  • Mantenha as árvores próximas a calhas sempre podadas, evitando que caiam galhos e folhas mortas;
  • Se a Calha for baixa e de fácil acesso com uma escada, sempre retire sujeira a cada 6 meses, principalmente na época das chuvas;
  • Use uma mangueira para fazer a limpeza e caso tenha uma pequena obstrução, ela poderá acessar o cano e eliminar o problema.

Em caso de dúvida ou obstruções mais graves, solicite uma Desentupidora em São Paulo agora e tenha calhas sempre limpas e funcionando perfeitamente.

Veja Também:

Tipos de calha: qual o melhor para a sua construção

Como Instalar Calhas no Telhado, Passo a Passo