Como Ganhar Dinheiro Consertando Celular?

É possível sim! E vou te apresentar como ganhar dinheiro consertando celular em sua casa sem complicações.  Aprender a consertar um celular ou smartphone vale apena porque é um mercado bem lucrativo e ainda vai te fazer economizar muito e sobrar mais dinheiro no seu bolso. A maioria das pessoas sempre gastam muito dinheiro recorrendo a uma assistência técnica, na hora do conserto, você pode fazer DIFERENTE e LUCRAR com os problemas que envolvem consertar celulares, sabia?

Aproveite a demanda crescente no mercado brasileiro de conserto de celular e smartphones. A demanda de mão de obra em nosso país, é gigante e lucrativa.

E para sua sorte são poucas pessoas que ainda se aventuraram e aproveitaram as oportunidades nesse mundo de consertar celular, o que pode te aconselho rapidamente a descobrir como ganhar dinheiro consertando celular, e a boa notícia, é que eu vou te revelar informações importantes do mercado de conserto e manutenção de celulares e smartphones.

A compra de celulares aumenta todos os dias e os problemas com celulares acontecem cada vez devido o descuido de seus donos ou simplesmente por causa de algum defeito que venha a surgir durante a vida útil do celular. O custo da manutenção de celular de uma uma assistência técnica, costuma ser caro dependendo do problema e ai que surge mais possibilidades para você nesse mundo de ganhar dinheiro consertando celular.

Essa área de manutenção de celulares tem uma tendência promissora e aumentou muito o número de pessoas que também utilizam um Smartphone, inclusive você mesmo deve ter um ou alguém da sua família e já deve ter sofrido por algum problema do mesmo. Por isso que é uma área muito interessante para você se capacitar e se informar mais!

< CLIQUE AQUI > Separamos um método passo a passo rápido e fácil para você aprender como ganhar dinheiro consertando celulares e smartphones, saiba aqui.

Números Interessantes Para Ganhar Dinheiro Consertando Celular!

Segunda uma pesquisa recente da Abinee em 2016, as vendas de aparelhos celulares ( smartphones e tablets ) cresceram superior a 100% do que em 2015. Essa informação é valiosa demais para você que chegou aqui e pretende ganhar dinheiro com manutenção de celulares.

> Veja também: Ferramentas para conserto de celular 

Você sabia que existem mais de 280 milhões de aparelhos celulares no Brasil? Para uma população de 200 milhões de habitantes, ou seja existem mais celulares que pessoas, resumindo mais oportunidades de ganhar para você.

Além do mais, pense comigo se você ter o conhecimento de conserto de celular e smartphones, você vai economizar até 500 reais, que convenhamos é um bom dinheiro ou ainda mais, dependendo da taxa de serviços terceirizados a uma assistência técnica de manutenção.

< CLIQUE AQUI > Separamos um método passo a passo rápido e fácil para você aprender como ganhar dinheiro consertando celulares e smartphones, saiba aqui.

Você pode ainda sair na frente se tiver um pequeno capital e montar seu negócio próprio de conserto de celulares, após estar habilitado a ser um técnico na manutenção de celulares explicamos aqui como pode se tornar um. Não precisa focar só em celulares (smartphones), o conhecimento em conserto pode se estender para tablets, qualquer dispositivo móvel, algumas pessoas inclusive também consertam notebooks.

Como ganhar dinheiro com uma assistência técnica de celulares

Em primeiro lugar, você precisa avaliar um ponto comercial com boa localização e com um bom movimento de pessoas durante o período diurno. Você também precisa de um planejamento, um tipo de plano de marketing de quantas vendas e serviços pretende realizar, acredite com planejamento tudo tem uma tendência forte a dar certo, com ele pronto, todos passos anotado, basta tentar seguir o máximo a risca.

Um assistência de celulares é um negócio comercial, e no mercado tradicional é vista como empresa, sendo assim é necessário ter um CNPJ e um registro todo feito corretamente na prefeitura de sua cidade como um prestador de serviços, assim você vai poder emitir notas fiscais para seu cliente.

Se você for um bom profissional e qualificado, você atrair clientes e conseguir fidelizar os mesmos, lembre-se que além de prestar um bom serviço no conserto, o atendimento pessoal de boa qualidade é tudo senão até mais importante que o serviço que você vai realizar.

As vantagens de ter uma assistência são muitas, vou citar algumas: o serviço de manutenção pode custar entre 80 a 200 reais, o preço pode variar de acordo com o problema ou defeito do aparelho. Se você for um técnico autônomo e fizer um conserto em uma média de 20 no mês pode faturar em torno de 3 mil a 4 mil reais, nada mal sendo que brasileiro não ganha nem 1 mil reais de salário minimo ainda como empregado.

Pense comigo: Com o tempo, se você tiver uma assistência especializada na manutenção de celular o fluxo pode passar de 100 consertos por mês, e o seu faturamento pode aumentar cada vez mais.

Resumindo, se você busca ganhar dinheiro com conserto de celular ter um enorme demanda, mas para isso você precisa de qualificar, para te ajudar descobrimos o melhor curso de manutenção de celulares online, descubra aqui como fazer.