O Galaxy S10 Lite será inigualável de estabilização de imagem, de acordo com leakster

O ano mal começou, mas não há tempo a perder, como o primeiro smartphone lançamentos de 2020 são apenas alguns dias de distância. Até agora, o mais rápido o sorteio está marcado para ser Samsung. Pela primeira vez, a empresa está planejando lançar versões lite de sua 2019 carros-chefe, o Galaxy S10 e o Galaxy Note 10 e a data prevista é 10 de janeiro. Toneladas de informações sobre os dois dispositivos já foi revelado através do usual canais não oficiais, e agora temos o mais recente colher. IceUniverse, o destaque delator, as ações de um boato sobre o próximo Galaxy S10 Lite em sua típica maneira:

O tweet, concisa, como de costume, afirma que o novo telefone terá “sem precedentes OIS tecnologia em um telefone, até mesmo melhor do que qualquer corrente de telefone principal.” Agora que é uma afirmação ousada! Ele levanta uma série de pensamentos e perguntas, mas, antes de aprofundar esses, primeiro temos que assumir que o Galaxy S10 Lite irá de fato tem algumas avançada IOS tech.Vamos começar com “em um telefone”. Isso provavelmente significa que a tecnologia é nada que já não tenhamos visto antes, mas será a primeira vez que vou vê-lo diminuído o suficiente para estar em um smartphone. GoPro câmeras de ação são conhecidos pela sua função de estabilização de imagem que é essencial para a sua funcionalidade, de modo que, talvez, a Samsung tem levado a uma página do livro, quando o design de sua nova câmera.

Outro notável parte é “qualquer smartphone carro-chefe”. Isso, claro, inclui o iPhone 11 Pro. O iPhone capacidade de captura de vídeo é um dos melhores recursos de grande devido à boa estabilização de imagem e se um “lite” do telefone de Samsung pode bater isso, seria um grande passo em frente para a fabricante Sul-coreana.

Isto levanta a questão de “por que”. É óbvio que a Samsung iria querer incrível IOS, a pergunta é por que iria apresentá-lo com o Galaxy S10 Lite? O próximo da série Galaxy S deve ser lançado para o final de fevereiro, menos de dois meses a partir de agora. É seguro assumir que eles terão a mesma tecnologia, o que obviamente é uma característica muito desejável. Assim, tendo isso em um muito mais barato telefone, é lançado um mês antes parece ilógico.

Um potencial positivo é que, se o IOS é realmente tão bom como o vazador faz parecer que ele é, o Galaxy S10 Lite irá criar hype antes do lançamento do S11 (S20?) modelos. Considerando o preço e as diferenças de projeto, talvez a Samsung acha que os dois dispositivos de destino separado segmentos de mercado e não vai atrapalhar o outro vendas.

Se os rumores forem verdade, nós não teremos que esperar muito tempo antes de descobrir o que é o quê. Espero que, em 2020, mais baratos smartphones continuam a receber recursos até recentemente reservados para carros-chefe.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *