O iPhone da Apple, os embarques caiu pesadamente na China no mês passado

O iPhone da Apple, os embarques caiu pesadamente na China no mês passado 1

O iPhone 11 teve um começo tão grande na China, a Apple voltaram a crescer pela primeira vez em doze meses. Mas de acordo com um analista, que novo sucesso, infelizmente, foi de muito curta duração.

vendas do iPhone estão em baixo drasticamente na China

Os dados mais recentes recolhidos por O credit Suisse o analista Matt Cabral sugere que a Apple sofreu uma muito notável 10,3% ano-a-ano no iPhone embarques durante o mês de outubro na China. Este foi seguido por uma ainda maior e mais preocupante de 35,4% ano-aano em novembro.

Corroborando a notícia é de um relatório anterior, por Rosenblatt analista Zhang Jun, que diz que a Apple está no processo de corte iPhone 11 Pro e um iPhone 11 Pro máxima de produção em 25% para o trimestre atual. Ele deve ser seguido por mais diminui no início de 2019, para o padrão do iPhone 11.

A Apple teve um dos seus piores resultados em anos durante o ano de 2018 temporada de férias na China, por isso, quaisquer novas quedas pode ser muito significativa para a empresa que tem sido esperando por um rebote recentemente.

O credit Suisse não avisar que a entrega mensal de dados pode ser “volátil”, mas os resultados não obstante a pintura ainda menos significativa imagem quando contrastando com o resto do mercado, o que, em geral, tiveram uma ligeira ano-a-ano de 0,2%.

Outro fator que merece atenção é a diferente ciclo de lançamento do Apple adotou este ano. Em 2018, a gigante de Cupertino lançou o iPhone XS e iPhone XS Max no final de setembro, mas foi adiada o iPhone XR até o final de outubro. Isso criou um impulso que claramente não foi repetida, desta vez porque a Apple decidiu liberar todo o seu iPhone 11 modelos em setembro.

A Apple está esperando 5G iPhones irá salvá-lo no próximo ano

Acredita-se que a Apple fraco desempenho na China, pode também ter algo a ver com o crescente interesse de 5G. Smartphones da empresa são apenas é compatível com redes 4G LTE ainda que locais os consumidores estão agora olhando para compra futura dispositivos à prova.

A Apple está trabalhando duro para corrigir esta situação, liberando até quatro 5G-pronta iPhones próximo ano, mas estas não são o esperado para estrear até meados de setembro, para o seu desempenho ao longo de mais de 2020 é esperado para ser muito ruim no grande esquema das coisas.

Para refrescar sua memória, o Vale do Silício baseado marca é declaradamente o desenvolvimento de quatro iPhone 12 modelos. O iPhone 12 Pro Max é esperado para ser o destaque do grupo, graças ao seu enorme de 6,7 polegadas OLED, que faz uso de um redesenhado entalhe e mais magro molduras.

Ele vai ser acompanhado por um menor iPhone 12 Pro, que deve incluir um 6,1 polegadas OLED, com as mesmas características. Ambos estes Pro-marca iPhones também são esperados para recurso triplo-configuração da câmera na parte de trás, acompanhado por um novo 3D, um sistema de detecção que é mais avançado do que o Face ID.

Pessoas mais apertados orçamentos estão no caminho certo para obter acesso a dois dispositivos próximo ano em vez de um. A primeira provavelmente será chamado de iPhone de 12 e é declaradamente vai apresentam um compacto de 5,4 polegadas OLED, que vai emprestar o entalhe e molduras a partir deste ano iPhone 11 Pro.

Ele deve ser um pouco menor que o iPhone 8 , mas um pouco maior do que o iPhone SE e vai empinar em uma dupla-configuração da câmera na parte de trás. Este esquema deve ser transportado para o maior iPhone 12, Além de que é espalhado boatos para incluir uma tela de 6,1 polegadas.

Estes iPhone 12 e iPhone 12 Pro telefones tudo será alimentado pela próxima geração A14 Bionic chipset. Rumores sugerem que ele será emparelhado com um 4/64GB da base de dados de configuração no padrão de modelos, e de 6/128GB de configuração do Pro-marca alternativas.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *